8 dicas especiais para ajudar na mudança residencial

A mudança residencial precisa ser bem planejada, sob pena de causar transtornos graves para o dia-a-dia, com alguns danos até irreversíveis. Com 10 dicas importantes para deixar a mudança mais tranquila e confortável, para todos.

Por Pastelão Fretes e Mudanças dia em Artigos

8 dicas especiais para ajudar na mudança residencial

1 – Preparar os objetos em caixas com alças

As alças são importantes para poder carregar melhor as caixas. E empacotar os objetos facilita bastante, especialmente na organização do material.

2 – Usar travesseiros e outros objetos macios

Objetos macios são muito importantes para manter tudo equilibrado e sem nenhum tipo de avaria. É só preencher as caixas com alguns deles, para que nada chegue quebrado ou danificado.

3 – Saber guardar parafusos e organizar é fundamental

Os parafusos sempre somem nas mudanças? Não se forem bem guardados e organizados. Uma dica legal é colocar tudo em sacos plásticos, identificando.

4 – Etiquetar e colorir tudo

É importante colocar identificações em tudo, não só nos parafusos. E, se possível, com cores. Para deixar tudo mais fácil e tranquilo para a reorganização.

5 – Tirar todos os itens do veículo facilita a organização

É importante colocar todos os itens fora do veículo, para saber colocar cada um deles em um local, sem que seja necessário colocar em outro local depois.

6 – Planejamento para arquitetura significa menos trabalho

Saber onde colocar cada item antes de realizar a mudança é fundamental. O planejamento deve acontecer bem antes, de preferência com a planta da casa.

7 – Preparar bem o dia da mudança

O dia da mudança costuma ser cheio de imprevistos, então é bom ter a consciência de, pelo menos, realizar algumas compras básicas, como comidas e bebidas.

8 – Fazer prioridades

Manter algumas prioridades pode ser bem útil, especialmente para poder realizar as tarefas com mais conforto.

Deixe seu comentário aqui:

Orçamento Rápido via Whatsapp